Esta estagiária contabilista, possui uma coleção de bonecas de recém-nascidos ultra realistas, cujo valor passa das 30 mil libras (aproximadamente 37 mil euros), disse que esse vício a impossibilita de conseguir um namorado. Desde sua adolescência, Amanda C. Andrews, de 23 anos, é obcecada com as bonecas. Cada uma delas custa em média 500 libras (620 euros).
A jovem Andrews, diz que tudo começou quando ela encontrou um site dedicado às bonecas aos 16 anos, e já acumulou uma coleção de 51 bonecas, 100 roupas de bebé e diversos acessórios, como carrinho de bebé, berço de bebé e brinquedos para bebé. “Às vezes eu levo um dos meus bebés para o trabalho, onde os homens se assustam de verdade”, explicou ela. “As mulheres parecem não se importar muito.”
Os homens não só acham os bonecos assustadores, como eles também começaram a ter conflitos com a mulher. Andrews não consegue namorar por causa de seu vício, que já afastou diversos pretendentes. “Os namorados que tive muitas vezes se queixavam”, disse ela. “Eles odiavam quando eu os levava conosco – eu acho que eles acham que tudo é um pouco assustador.”
“Minhas bonecas me dão toda a diversão de ter filhos, mas sem nenhuma responsabilidade”, justifica Andrews.
As bonecas reborn, como são chamadas no Brasil, são projetadas para se parecerem muito com bebés humanos e se tornaram cada vez mais populares nos últimos anos. Poucos colecionadores, no entanto, possuem tantas bonecas como Andrews. “Eu sempre gostei de brincar com bonecas, e já estava cansada dos brinquedos da barbie. Me deparei com a linha de bonecas reborn e eu a achei simplesmente linda.”
“A primeira que eu comprei é a Charlotte, comprada numa loja de brinquedos online e paguei 250 por ela e comprei até berço para boneca. Uma vez que eu a recebi aqui em casa, eu senti que eu tinha que comprar mais algumas. Elas são adoráveis. Só falta ser uma boneca que fala. É impossível não amá-las. Já adulta, eu sacrifiquei minha vida social e amorosa por elas – mas eu sei que elas valem a pena”, disse Amanda.
A estudante de contabilidade gastou todos os seus fundos na sua coleção de bebé reborn, e trabalha todas as noites num pub local para pagar as contas. A boneca mais barata na sua coleção custou 100 euros. A boneca mais cara, uma anjinha de cabelos loiros e de olhos azuis chamada Chantelle, lhe custou a bagatela de 900 libras (1072 euros).
“É um monte de dinheiro, mas, para mim, é dinheiro bem gasto”, disse a dona.
E tu como encaravas isto? Eras capaz de namorar com ela?
ate que namoraria, se não tivesse que comprar mais bonecas pra ela. rs
ResponderExcluirSe for a da foto, namoraria e casaria. Mas primeiro preciso descobrir o que é um bebé.
ResponderExcluir