Misterioso saco foi encontrado na praia… O que tinha lá dentro é chocante!

Misterioso saco foi encontrado na praia… O que tinha lá dentro é chocante!
Esta mulher estava prestes a dar um mergulho no mar, quando avistou um saco que veio dar à praia… Um saco no mar não é nenhum mistério infelizmente, mas quando ela viu mais de perto, não queria acreditar no que tinha visto…
Isco aconteceu no mar do Norte ao largo da costa da Escócia, Morag Paterson percebeu que o saco tinha uma etiqueta de metal anexado a ele, a mulher ao ler apanhou um grande susto!
Aquilo ali era um saco de cinzas humanas. Ela, aterrorizada com a descoberta, resolveu pesquisar e descobrir de quem eram aquelas cinzas. E aí é que a coisa ficou bizarra…
O saco tinha uma etiqueta da Central Michigan Crematory Battle Creek, o que foi suficiente para a mulher traçar a origem. Ela enviou um email para o crematório nos EUA e até a Polícia entrou no meio disso tudo por achar a história bem estranha.
Eles acabaram por conseguir entrar em contato com a família do homem das cinzas. As cinzas pertenciam a um homem de 96 anos, que batalhou na Segunda Guerra mundial combatendo pelos Estados Unidos.
Alfred Hopwood nasceu na Escócia mas mudou-se para os EUA, onde viveu boa parte de sua vida. Quando ele morreu, a sua família levou suas cinzas para a Escócia o plano era depositar as cinzas num cemitério ou crematório, mas isso aparentemente não foi feito.
Morag agora está guardando as cinzas até que um representante da família decida o que fazer. A ideia não é deixar o homem boiando por aí dentro de um saco plástico para aterrorizar mais e mais pessoas, certo? Esperamos que as cinzas sejam depositadas normalmente, e espalhadas, para que o ex-Soldado possa viver pelo mundo todo.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário