Assalto à mão armada ao vivo na TV

Assalto à mão armada ao vivo na TV
Um ladrão rouba uma equipe de jornalistas em entrevista na íntegra e ao vivo na televisão brasileira.
Terça-feira, 28 Abril último, na cidade de Guarujá, no Brasil, uma equipe de jornalistas foi roubada ao vivo na televisão por um ladrão.
A jornalista Tatyana Jorge, enquanto acompanhada pela sua equipa, entrevistava Marco Antonio Chagas para a “Tribuna TV” Canal de fora da prefeitura da cidade de Guarujá, quando um homem surgiu de repente de bicicleta com uma arma na mão.
Objectos roubados.
O ladrão atinge o cameraman Alfredo Neto e exige a entrega de todos os objectos de valor. A transmissão é cortada curtos segundos mais tarde, deixando espaço a questões no estúdio do programa. O ladrão finalmente roubou dois telemóveis e uma pulseira de ouro, um espólio escasso. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas a equipa ficou chocada após esta agressão inesperada.
O agressor foi finalmente encontrado graças às imagens das câmeras de vigilância do parque de estacionamento do município de Guarujá, é Luan da Silva Nascimento, um rapaz já conhecido da polícia. Ele está em prisão preventiva enquanto aguarda julgamento.
Luan da Silva Nascimento, 21 anos
Esta não é a primeira vez que um assalto ocorre durante uma entrevista no Brasil, lembras-te da mulher a quem lhe foi arrancado o colar na frente das câmeras de televisão?
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário